terça-feira, 31 de maio de 2011

Osvaldo

Conhecido pelos intimos por Branco este meu amigo das Minas e de longas caminhadas veio em casa para matarmos a saudade

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Facilitadora

Esta é uma amiga de minha mãe que mora em Brasília. Elas trabalharam juntas em um grande atacadista em Uberlândia e foi ela que incentivou o namoro dos meus pais. Valeu!

domingo, 29 de maio de 2011

Olha só!

Zé Leão no pedaço. Que benção receber os amigos!

A bóia

Depois da reclamação do Walter Hernan a Fabiana fez a faltosa feijoada. Ficou boa, e nossa vizinha Dna Rosa nos abençoou com uma comida típica Boliviana, arroz com queijo. Esta mistura multicultural ao som de música clássica fez um ótimo almoço em família.

Segurança

Use o cinto de segurança...

----------
Env. via Nokia E-mail

Gente resolvida

Muitas vezes a mídia coloca desejos de consumo em nossas vidas que são além de nossa capacidade econômica. Sejamos criativos e resolvidos! BMW na cabeça...

----------
Env. via Nokia E-mail

Proteção

"...motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações...a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma." Quem não tem carro caça de moto, agora com roupa de "gente grande". Parece que a moto é pequena, mas sinto que não falta cilindrada não. Conheci um pastor na concessionária Honda, o homem veio de Uberlândia, mundo pequeno e vida de missionário. Valeu Deus!

sábado, 28 de maio de 2011

Acarajé

Se não vamos a Bahia o sabor de lá chega a Brasília... É ai na festa do milho da Igreja Nova Vida que eu mato meu desejo de comer acarajé, e "quente"!

Passeio

Vamos passear e vamos todos... Me perdoem os que não gostam de cachorros, mas apesar dos pezares temos nos alegrado.

Nova oportunidade

Se voce acordar é porque renovaram suas esperanças, hoje é o dia que o Senhor preparou para o seu aprendizado, portanto seja aprovado, santo e irrepreensível. Perto está o Senhor, seja resolvido! Valeu Deus mãe e filha aqui é muita bênção

quarta-feira, 25 de maio de 2011

50 anos

Ontem fomos a Goiânia comemorar o aniversário de nossa pra Lana. Foi um tempo precioso e além deste propósito pudemos rever os irmãos de Uberlândia e Goiânia. Bom D +.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Os pássaros

O frio está intenso. Os pássaros cantam o mais alto possível, creio que é pra esquentar, pois voando o frio é maior... Na cama 1 cobertor por baixo, 2 por cima e o de orelha senão "trinca a dentadura". Agora é levantar, tomar um chimarrão e pegar no batente. Glórias a Deus.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Que isso?

O cara em menos de 15 minutos já pegou o sofá e a esposa vai e ainda cobre o homem. Almir e Samira, tudo de bom!

Esqueci

O chimarrão ximango também esta presente...

Gaúcho de bom!

É bom desfrutar do fruto de um trabalho de um irmão especialista.. Churrascão de carneiro. Deus é bom quebra-se o carro e conserta-se o estomago.

No guincho

Depois de 40 dias na oficina "fingimos que fumo e vortemos oi nóis aqui traveis". Só Jesus!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Familia Viotto

Nossos amados Max e Agrid animaram nossa casa com a visita. Stefanie veio para evento e todos desfrutamos da oportunidade.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Foi embora

Freddy foi embora... Este cachorro, meio gato é super atencioso e vai deixar saudade.

Escola da vida

Toda oportunidade será bem vinda. Hoje Walter e Filipe se encontraram no Teatro Nacional, pois o CBM está de visita a Capital. Bom demais Fie!

Novos Amigos


Esta família abençoada veio do Mato Grosso morar em Brasília e nos conhecemos no SAL.
Francisco, um homem de Deus, excelente contador de histórias, Luciana sua esposa, uma pessoa maravilhosa, cheia de talentos e simples.
Esta família é abençoadora!
Que Deus acrescente a eles cada dia mais.
Posted by Picasa

La no SUL


Como Gestor de Operações tive o privilégio de visitar duas Unidades Industriais da Tramontina no Estado do Rio Grande do Sul.
Posted by Picasa

sábado, 14 de maio de 2011

Olha o Ti Cora

Ti Cora chegou! Estamos alegres com as visitas...

Brincadeira de criança

Fred é um cachorro criado com 2 gatos dentro de um apartamento, minha tia viajou e deixou conosco. Sophia é filha da vizinha. Hoje enquanto desfrutava de 5 mexiricas, ou bergamotas (como se fala no Rio Grande do Sul) vi estas duas figurinhas se conhecendo e buscando relacionamento.

Bem mineiro

Que maravilhosa forma de começar o dia... E sabe o que é maravilhoso, esses pães de queijo foram presenteados pelas irmãs da Igreja. Estamos em família!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bons ventos

Começam os vantos frios e a natureza começa a mostrar sua beleza no céu com cores exuberantes. Ponto de equilibrio neste momento, pois em alguns dias estará tudoo seco...

Em casa

Chegaram em plena sexta-feira 13 mãe e filha, o interessante foi o Jason buscá-las no Metrô. Bênção D +!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

Soca do Sal

Acaba o culto, mas a comunhão continua... Galera vem pra casa comer KiSoBrô.

Da Industria para o Comércio

Fui Prestador de Serviços e Empresário, trabalhei na Indústria por muitos anos e agora estamos no Comércio... Creio que vamos pra "lavoura" se continuarmos... Deus é bom!

No trabalho

Podemos dizer que Deus abre portas. Temos muitos desafios como: adaptações, relacionamento, desafios pessoais e profissionais... Nada disto está fora do controle do Pai que nos ajuda na instrução, ensino, acompanhamento e conselho. Façamos de nosso ambiente de trabalho um reflexo do céu!

Também da familia

Esta é a famosa Brity. Foi admitida para ser alarme, mas trouxe junto muita alegria e descontração.

Só rodando...

8 anos de Águas Claras, e nós fomos dar nosso primeiro passeio de bike no DF. Tempo bom entre pai e filho.

sábado, 7 de maio de 2011

Encontro de Conselheiros

Reunidos os conselhos das Congregações Sal da terra Águas Claras e Taguatinga. Tempo de comunhão e relacionamento. Graças a Deus por isso.

Recebendo as bênçãos

Neste fiinal de semana estamos recebendo o pr Emerson... Ele, sua esposa Marcia e a filha Ana Luiza

A Família...

Família Barrientos Resende.
Barrientos veio da Fabiana cujo pai é Chileno e Resende veio do Jason cujo pai é Mineiro.
Os filhos: Karine e Walter Hernan são Bonitinhos né!
Todos Brasileiros, mas cidadãos do mundo por convicção e fé.
Somos Cristãos e vivemos a vida em liberdade...